Bastille: Do Reino Unido para os gráficos da Billboard


Desde o seu lançamento, Pompeii vem crescendo nas paradas musicais do mundo todo! Nos Estados Unidos, nesta semana, Bastille entrou - pela primeira vez - no top 40 do gráfico mais importante da Billboard, o "Hot 100", que mostra os singles mais vendidos e tocados nas rádios.

Pompeii também aparece nos seguintes gráficos: "Adult Alternative Songs" (3º lugar), "Alternative Songs" (2º lugar).

Na semana terminada em 1º dezembro, o single vendeu cerca de 36.000 cópias, fazendo com que seu total de vendas, só nos Estados Unidos, seja de 511.000.

"Eu estava trabalhando em uma porcaria de emprego e pensando sobre aquelas imagens de pessoas na Pompéia", disse Dan após a gravação do The Ellen Show. "Eu imaginei uma conversa entre duas pessoas congeladas na mesma posição para sempre. Gosto da ideia de que as pessoas escutam no rádio e estão em festivais pulando, mas, na verdade, essa é uma canção sobre dois cadáveres velhos falando."

A banda revelou que já escreveu "dois terços" de seu próximo álbum de inéditas, mas o foco permanece no álbum estreia.

"É surreal vir para os Estados Unidos", disse Smith. "É difícil ficar em torno de fãs em algum lugar como Salt Lake City dizendo que gostam de músicas que eu escrevi no meu quarto em Londres. Nunca imaginei que essas canções fossem atingir alguém, muito menos a esse ponto."

Fonte: Billboard
Bastille: Do Reino Unido para os gráficos da Billboard Bastille: Do Reino Unido para os gráficos da Billboard Reviewed by Adm on 20:59 Rating: 5

Nenhum comentário