Novo álbum do Bastille já estaria pronto se não fosse a agitada agenda de shows da banda, afirma Dan


Após o lançamento do álbum de estreia do Bastille, Bad Blood, a banda londrina se tornou um dos maiores novos nomes no cenário musical do Reino Unido. Foram disponibilizadas novas músicas no relançamento do primeiro álbum (All This Bad Blood), mas Dan Smith revelou que as pressões do sucesso atrasaram a gravação do próximo disco de estúdio.

Conversando com o site Gigwise, o vocalista falou sobre o segundo álbum do Bastille, no qual a banda está trabalhando: "Se nós não estivéssemos tanto em turnê, provavelmente já teríamos terminado o álbum. Eu nunca quis que a nossa música fosse uma coisa. Eu acho que nos fazemos coisas quando nos sentimos como tais."

Apesar de não dar um prazo para o segundo álbum, ele disse que vai ser mais variado do que o Bad Blood: "Haverá algumas músicas que terão bastante guitarra pesada, e no momento eu tenho escutado muito R&B, então pode haver algumas canções inclinando dessa forma. Mas é uma daquelas coisas onde o que eu penso que soa como uma canção de rock ou uma faixa R&B, para outras pessoas pode soar apenas como uma música do Bastille."

Questionado se o sucesso de Bad Blood poderia fazer uma mudança na parada oficial de álbuns e levar mais sucesso para novas bandas em termos de vendas de álbuns, Smith acrescentou: "Eu acho que nós estamos orgulhosos pelo fato de que fizemos o álbum por nós mesmos, em um pequeno estúdio com praticamente nenhum dinheiro, em um pequeno porão sem janelas no sul de Londres, com muito pouca ajuda ou participação de qualquer outra pessoa. Recebemos um monte de mensagens como "Eu nunca saí e comprei um álbum antes, e este é o primeiro álbum que eu realmente queria comprar", o que é realmente lisonjeiro para nós."

Fonte: Gigwise.
Novo álbum do Bastille já estaria pronto se não fosse a agitada agenda de shows da banda, afirma Dan Novo álbum do Bastille já estaria pronto se não fosse a agitada agenda de shows da banda, afirma Dan Reviewed by Adm on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário