Entrevista: Kyle Simmons fala sobre Rihanna, próximo álbum do Bastille e mais


Kyle Simmons falou sobre Rihanna e o sucesso do Bastille ao site australiano Music Feeds. O tecladista ainda contou um pouco como está sendo o processo do próximo álbum da banda. Confira:

Sucesso
"Nós sempre somos colocados em situações realmente incríveis onde você está com um monte de gente legal e você está sempre em lugares legais, e há sempre novos bares e novas pessoas para conhecer. No final do dia, nós somos apenas um bando de caras viajando o mundo."

Bastille ganhou o prêmio de Artista Revelação em uma votação aberta ao público no BRIT Awards. "Isso foi incrível, foi tão inesperado. Fomos colocados em categorias com algumas pessoas incríveis, que todos nós realmente gostamos."

"Estamos meio que nos acostumado com isso agora, você sabe, fazer turnês e não estar muito em casa. Estamos com uma ótima equipe e as nossas bandas de apoio são sempre muito legais, então é como um enorme grupo de amigos apenas viajando. Você sabe, é tão estranho, é tão inacreditável que chegamos a este ponto e que estamos viajando o mundo e fazendo todas essas coisas. Eu não acho que vou me acostumar com isso."

Com isso em mente, Bastille entende que o sucesso pode vir e ir rapidamente."Eu acho que todos nós tentamos manter a cabeça no lugar, nós percebemos o quão inconstante a indústria é. Não vai durar para sempre e não temos certeza de quanto tempo vai durar, então estamos apenas tentando nos divertir enquanto podemos e só espero construir uma carreira longa o suficiente com isso."

Novo álbum
Atualmente em turnê, a banda teve que mudar as técnicas de produção do próximo álbum para se ajustar a sua agenda lotada. "Agora que estamos muito ocupados, estamos recebendo Mark [Crew], que produziu o primeiro álbum com Dan. Ele está vindo nos encontrar e nós estamos, basicamente, trazendo equipamentos e letras. Na passagem de som, vamos riscar algumas coisas e acrescentar partes... Temos cerca de 10 canções já começadas."

"Nós vamos seguir a mesma mantra, basicamente. Vamos colocar um monte de músicas que nós gostamos e queremos ouvir. Seria bom se as outras pessoas gostassem também, mas é muito difícil porque nós não queremos fazer um álbum que é geralmente para o sucesso."

Rihanna
"Quem não tem uma queda por Rihanna?", ele brinca. "Um dia nós nos encontraremos e criaremos uma linda música e nos tornaremos melhores amigos, porque Will é incrivelmente apaixonado por ela."
Entrevista: Kyle Simmons fala sobre Rihanna, próximo álbum do Bastille e mais Entrevista: Kyle Simmons fala sobre Rihanna, próximo álbum do Bastille e mais Reviewed by Adm on 19:33 Rating: 5

Nenhum comentário