Bastille não pretende trabalhar com grandes produtores


Em entrevista ao Digital Spy, Dan Smith revelou que a banda não tem planos de trabalhar com grandes produtores após o sucesso conquistado até agora.

Bastille trabalhou com Mark Crew em seu álbum de estreia, Bad Blood, e o vocalista Smith garantiu que eles vão fazer o mesmo com o próximo álbum.

"Eu acho que é realmente importante para nós fazer tudo por nós mesmos", disse Dan ao Digital Spy no Radio 1 Big Weekend.

"Acho que isso é que faz a nossa música um pouco diferente da de outras pessoas. Sempre fomos um grupo muito unido."

Ele continuou: "Em termos do próximo álbum, nós não mudamos. Eu acho que seria muito divertido trabalhar com grandes produtores, mas não é algo que nos interessa no momento."

"Nós estamos trabalhando em uma nova mixtape em cima da hora, o que nos permite colaborar com diferentes produtores e artistas."

"Como uma banda, nós sabemos que queremos crescer e que o som mude, mas nosso produtor Mark é uma grande parte disso."

"Nós queremos fazer isso juntos, em vez de 'oh, nós tivemos um pouco de sucesso, vamos gastar uma fortuna em um produtor que realmente não damos a mínima, porque ele já está bem sucedido.'"

Dan admitiu que a banda gostaria de lançar seu segundo álbum de estúdio no final deste ano, mas que sua gravadora disse que não tenham pressa.
Bastille não pretende trabalhar com grandes produtores Bastille não pretende trabalhar com grandes produtores Reviewed by Adm on 17:40 Rating: 5

Nenhum comentário