"Nós, definitivamente, planejamos ir ao Brasil", diz Bastille em chat no Spotify


Na madrugada desta terça-feira, 17, Bastille participou de um chat no aplicativo Soundrop, no Spotify. Cada integrante ficou durante um tempo respondendo aos fãs. Dan foi o primeiro a dizer que "sim, nós definitivamente planejamos ir ao Brasil." Kyle, o terceiro a participar, também disse que adoraria vir ao país.

Dan, obviamente, foi o dono das respostas mais sérias. Ele falou sobre o próximo álbum (que não terá colaboração de outros artistas), HAIM (quer fazer um dueto) e Twin Peaks. Para Smith, o momento que mais sente orgulho é aquele em que a plateia canta as músicas da banda.

Quando chegou a vez de Woody, as perguntas se resumiram em futebol. O baterista também falou sobre Game Of Thrones ("Sim, eu assisto Game Of Thrones. O melhor é quando o cara morre naquela vez"), disse que o melhor dos fãs da banda é que eles são "muito educados" e "sim, nós nos vimos nus. As roupas são proibidas no ônibus de turnê". Ok.

Kyle já chegou chegando: "Eu amo ficar pelado. Eu não sou bom no baixo, eu fico com medo. Eu inventei o sanduíche de pizza". Que eu me lembre, ele só foi sério na hora de falar do Brasil.

Grande parte das respostas do Will foi sobre Rihanna (as pessoas só perguntavam sobre ela). Para ele, o momento mais especial foi o em que conheceu a cantora, e sua música favorita é "Rude Boy".


Não deixe de pedir Bastille na sua cidade! queremos.com.br/bastille
"Nós, definitivamente, planejamos ir ao Brasil", diz Bastille em chat no Spotify "Nós, definitivamente, planejamos ir ao Brasil", diz Bastille em chat no Spotify Reviewed by Adm on 09:47 Rating: 5

Nenhum comentário