Bastille: "Se depender da gente, o álbum será lançado no ano que vem"


Antes do show no Rockilde Festival, na Dinamarca, Bastille falou sobre o próximo álbum, mixtape e tocar no mesmo horário que a banda Rolling Stones.

"É muito bom estar de volta. Nós ouvimos muito sobre o Rocksilde, mas nenhum de nós esteve no festival antes. Os lineups das edições anteriores são ridículos. Em um jeito positivo."

A banda estava programada para se apresentar no mesmo horário que Rolling Stones, em um palco diferente. "Nós também estaremos tocando no mesmo momento que os Rolling Stones, então nossas expectativas de que haja qualquer pessoa para nos assistir são bem baixas."

Sobre o próximo álbum: "Nós temos composto e trabalhado em novas músicas e soundchecks. O produtor com quem trabalhamos no último álbum está em turnê com a gente, então nós temos trabalhado com as músicas. Nós temos feito o álbum e uma mixtape, então estamos tentando manter as coisas indo e achar uma maneira de sermos criativos na estrada."

"Acho que tem dado certo até então. É bem difícil terminar as coisas, porque nós não temos tempo. No último álbum nós tínhamos tempo e horas para ensaio, e agora não. Nós teremos um mês em Londres para fazer algumas músicas, o que é bom."

Sobre o álbum ser lançado no início do ano que vem: "Bom, basicamente, acho que isso é o que todos nós gostaríamos, mas é inteiramente dependente do quão rápido nós iremos conseguir termina-lo. Nós também temos sido bem sortudos recentemente, as coisas têm ido bem nos EUA. Mas sim, se depender da gente, o álbum será lançado no início do ano que vem."




Tradução por Julia (Bastille Brasil).
Bastille: "Se depender da gente, o álbum será lançado no ano que vem" Bastille: "Se depender da gente, o álbum será lançado no ano que vem" Reviewed by Adm on 12:21 Rating: 5

Nenhum comentário