Bastille sobre parceria com Rihanna: "Enquanto vivermos, ainda haverá esperança"


Bastille foi um dos maiores nomes do Hove festival este ano. Numa tenda, antes do show, o vocalista Dan Smith e o baterista Chris Wood concederam algumas entrevistas. Uma delas, inclusive, para o site P3.no, com o qual falaram sobre Rihanna e Angel Haze.

Ao saber que site iria falar com os dois, um fã pediu para que a entrevistadora perguntasse "o que ele estava fazendo com minha ex-namorada?"

Uma das pessoas que conhecemos no festival, um grande fã, me disse que um dos caras da banda ficou com sua ex-namorada na última vez que esteve na Noruega. Quem foi?

Os meninos caíram na gargalhada.

Dan: "Isso é sério? Essa é a melhor pergunta!"

Woody: "Bom, eu vou me casar, então certamente não fui eu."

Dan: "Eu não faço ideia. Nós não beijamos e contamos."

Sobre uma futura parceria com a cantora Rihanna, Smith disse: "É apenas um sonho, mas enquanto vivermos, ainda haverá esperança."

Recentemente a banda esteve em turnê com a rapper Angel Haze (com quem fez a música 'Weapon' que, por enquanto, está disponível apenas na versão ao vivo).

Nós levamos ela em uma turnê pelo Reino Unido. Somos grandes fãs e acho que ela é absolutamente deslumbrante, e é divertido estar com os artistas que gostamos.

Bastille sobre parceria com Rihanna: "Enquanto vivermos, ainda haverá esperança" Bastille sobre parceria com Rihanna: "Enquanto vivermos, ainda haverá esperança" Reviewed by Adm on 07:28 Rating: 5

Nenhum comentário