Entrevista na Polônia: "Acho que eu sou como Britney Spears em muitos aspectos," brinca Will


Will Farquarson e Dan Smith foram entrevistados pelo site muzyka.interia.pl antes do show no Open'er Festival, na Polônia, em 5 de Julho.

Os dois falaram sobre apresentações em festivais: "Você tem que apreciar o fato de que as pessoas que assistem ao seu show no festival podem não estar ali especialmente por você, mas eles querem conferir. É importante se apresentar da melhor maneira possível," disse Smith.

"Em primeiro lugar, devemos manter um nível elevado de energia. As pessoas querem se divertir, e não ouvir músicas sentimentais. Apesar de que nós tocamos algumas músicas sentimentais," Farquarson ri.

Para muitos artistas, o termo "pop star" é como um insulto. O site perguntou aos meninos o que eles acham, e se concordam quando são chamados assim.

Dan: "A nossa música é muito diferente estilisticamente. Facilmente dizem que somos pop." 

Will: "Eu não tenho problema com isso, mas, curiosamente, isso varia dependendo da localização. Na Europa, nos definem como pop, e nos Estados Unidos é comum dizerem que somos uma banda de rock. Estranho." 

Dan: "Nos sentimos muito normais e não fazemos qualquer uma dessas coisas que as pessoas famosas fazem. Você diz "pop star" e pensa em Britney Spears, Madonna, One Direction. Nosso estilo de vida está longe de ser assim." 

Will: "Acho que eu sou como Britney Spears em muitos aspectos."
Entrevista na Polônia: "Acho que eu sou como Britney Spears em muitos aspectos," brinca Will Entrevista na Polônia: "Acho que eu sou como Britney Spears em muitos aspectos," brinca Will Reviewed by Adm on 19:01 Rating: 5

Nenhum comentário