Dan Smith fala sobre participação de HAIM, Angel Haze e Lizzo na nova mixtape do Bastille


Bastille estampa a capa da edição de Novembro da revista britânica DIY. Em entrevista, Dan Smith falou um pouco sobre as participações especiais da próxima mixtape da banda, "VS. (Other People’s Heartache pt III)".

"Nós estivemos em turnê com Angel Haze e gravamos a música nos bastidores do Ally Pally, em Março. HAIM nós decidimos fazer a música no Coachella. Somos bons amigos e nos vemos o tempo todo. Depois de alguns drinks, eu e Danielle dissemos: "vamos fazer isso!"  
"Quando se trata de trabalhar com pessoas, não há egos envolvidos. Nunca é como "foda-se, eu quero dois versos". Quando HAIM entrou, todas cantaram. Danielle tocou guitarra porque ela é excelente nisso, Este tocou baixo, e fizemos um pouco de programação. Eu escrevi, mas tudo aconteceu em uma tarde. 3 ou 4 horas."  
 
"Lizzo é uma explosão de energia. Eu a amo. Ela é incrível, hilária. Realmente fácil de trabalhar. 'bad_news' foi com MNEK. Ele tem uma das vozes mais incríveis e loucas no momento."  
"É um elenco louco. Por que nós temos quatro rappers? Não é um álbum do Bastille. Eu não sei o que é. Antes nós pegávamos amostras de filmes, mas nessa mixtape é tudo original." 

"VS. (Other People’s Heartache pt III)" já está em pré-venda na loja virtual da banda (shop.virginemi.com/bastille). Seu lançamento está previsto para o dia 8 de Dezembro. Confira a tracklist:

1 Fall Into Your Arms (Bastille vs. The Gemma Sharples Quartet)
2 Bite Down (Bastille vs. HAIM)
3 Bad News (Bastille vs. MNEK)
4 The Driver
5 Axe To Grind (Bastille vs. Tyde vs. Rationale)
6 Torn Apart (Bastille vs. Grades vs. Lizzo)
7 Weapon (Bastille vs. Angel Haze vs. F*U*G*Z vs. Braque)
8 Remains (Bastille vs. Rag N Bone Man vs. Skunk Anansie)
Dan Smith fala sobre participação de HAIM, Angel Haze e Lizzo na nova mixtape do Bastille Dan Smith fala sobre participação de HAIM, Angel Haze e Lizzo na nova mixtape do Bastille Reviewed by Adm on 17:38 Rating: 5

Nenhum comentário