'Wild World': Tudo o que sabemos sobre o novo álbum do Bastille

Matéria original: NME

Em breve o grupo britânico Bastille lançará seu segundo e muito aguardado álbum 'Wild World'. Passaram mais de três anos desde o lançamento de seu último álbum e, nesse período, os meninos lançaram uma versão deluxe, uma mixtape e percorreram o mundo. Nos últimos meses eles estiveram trabalhando em uma porção de novos materiais e em setembro vamos finalmente começar a conferir. Então, se você mal pode esperar pelo segundo álbum do Dan, Woody, Kyle e Will, aqui está tudo o que você precisa saber sobre como soa o novo álbum, quando ele será lançado e mais!

Quando o novo álbum será lançado? 
O novo álbum do Bastille, 'Wild World', será lançado em 9 de setembro via Virgin EMI.

O que podemos esperar?
Nós já ouvimos o single 'Good Grief', e aqui está o que o vocalista e compositor Dan tinha a dizer sobre a música: "Eu queria escrever sobre como a dor e a perda são bizarras - as fases de depressão, choque e euforia, o quão louco esse processo pode ser. Espero que ela faça as pessoas se sentirem bem."




É provável que, liricamente, Bastille vá abordar problemas no aqui e agora. Dan disse à NME que 'The Currents', uma nova canção que já vem sendo apresentada ao vivo desde o ano passado, foi inspirada na alienação e ascensão de Donald Trump e Nigel Farage. "Trata-se de ouvir as pessoas dizendo algo que você acha abominável, e apenas querer fugir", diz ele. "A música usa a imagem de querer 'subir pelo ar' para ficar longe disso."

Em 'The Currents', Dan canta:
Oh my God, my God, I can't quite believe my ears / I'm swimmin' to the surface / I'm coming up for air / Cause you're make me feel nervous / I need to clear my head / I can't believe my eyes / I don't wanna believe my ears 
 

Já ouvimos alguma música do álbum?
Os detalhes da tracklist ainda não foram totalmente liberados, mas de acordo com iTunes, o álbum terá 14 faixas e durará pouco menos de 50 minutos, com um tempo de execução de 49:18. Ainda de acordo com o iTunes, o álbum será aberto com o novo single 'Good Grief' e inclui as faixas 'Send Them Off!' e 'Fake It'.

A única música nova e oficial que ouvimos é 'Good Grief', mas existem algumas versões ao vivo que você pode conferir abaixo.

Aqui está 'Send Them Off!', faixa que com certeza está no álbum:


E aqui está 'Snakes':


E no ano passado a banda lançou 'Hangin' que, inclusive, faz parte do jogo FIFA 16:



Ja vimos a capa do álbum? 
Sim, a banda divulgou o trabalho artístico no mês passado e segue o mesmo tema cinematográfico do álbum de estreia.

 
Bastille estará em turnê este ano? 
Claro que sim. Na verdade, eles estão prontos para sair em sua maior turnê de todas. A banda já tem shows marcados até o início de 2017 para a 'Wild Wild World Tour'. Sim, com dois "Wild". Dan informou que tudo fará sentido quando ouvirmos o álbum.

No dia 14 de Julho, Dan Smith comemorou seu aniversário e o Dia da Bastilha respondendo fãs no Twitter. Ele falou bastante sobre o 'Wild World'. Clique aqui e confira!
'Wild World': Tudo o que sabemos sobre o novo álbum do Bastille 'Wild World': Tudo o que sabemos sobre o novo álbum do Bastille Reviewed by Adm on 13:05 Rating: 5

Nenhum comentário