Woody: "Acredite ou não, eu realmente não estou cansado de tocar 'Pompeii'"

Antes do show no Osheaga Festival, no Canadá, que aconteceu no último final de semana, Will Farquarson e Chris Woody bateram um papo com o site Hollywood PQ sobre o novo álbum do Bastille, 'Wild World'. Confira os principais trechos da entrevista traduzidos:

Se você tivesse que criar um festival parecido com o Osheaga, quais seriam suas três principais atrações? 

Will: Eu tenho que escolher o Red Hot Chili Peppers, pois ainda sinto falta deles, mesmo depois de segui-los durante todo o verão. É a banda favorita do Woody e a minha também, especialmente quando estávamos crescendo. Eu acrescentaria Rage Against The Machine e Wu-Tang Clan.


Vocês têm um novo álbum que está prestes a ser lançado (9 de Setembro). O que seus fãs devem esperar? Eles vão ficar surpresos? 

Will: Esperamos que sim. Como falamos antes, cada canção é bem diversificada no álbum. Nós gostamos do fato de que até que o vocal comece, quando você pressiona o play, você pensa "que merda é essa?". Esta poderia ser uma canção de rock ou de hip-hop e depois, quando a voz do Dan aparece, as pessoas pensam "Ah, é Bastille".

Woody: Sim, nós realmente tentamos torná-lo o mais variado possível. Will até conseguiu uma promoção...

Will: Sim, eu toco guitarra agora. É divertido. É meio estranho, porque, obviamente, todas as bandas no mundo tem um guitarrista, mas nós nunca tivemos antes. Eu já tocava guitarra, mas quando decidimos usar nesse álbum, nós meio que destacamos isso. Quando outras bandas usam, normalmente é muito difícil. É engraçado porque é algo não tão especial, mas para nós, é realmente algo novo... WOW UMA GUITARRA!


Você prefere lutar contra um Yoda do tamanho do Vader ou lutar com o Vader do tamanho do Yoda?

Woody: Você se ferra de qualquer jeito, então...

Will: Eu nunca vi Star Wars.

Woody: Tem o vilão e o mestre, mas em todos os casos você vai acabar asfixiado com seu próprio vômito.




Você prefere... Tocar 'Pompeii' pra sempre, ou nunca mais tocá-la de novamente? 

Woody: Definitivamente tocar 'Pompeii'.

Will: Sim, eu também escolho essa opção.

Woody: Acredite ou não, eu realmente não estou cansado de tocar.

Will: Eu ainda cometo erros quando toco... e já fazem o quê? 6 anos?

Woody: 5 anos!

Will: Você acha que em cinco anos eu teria aprendido, mas mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda não consigo fazer direito.
Woody: "Acredite ou não, eu realmente não estou cansado de tocar 'Pompeii'" Woody: "Acredite ou não, eu realmente não estou cansado de tocar 'Pompeii'" Reviewed by Adm on 16:16 Rating: 5

Nenhum comentário