Próximo álbum do Bastille deve ser "completamente diferente" do 'Wild World'


Bastille falou sobre seu próximo álbum, o sucessor do 'Wild World', que ganhou o prêmio de 'Melhor Álbum' no NME Awards 2017! Em entrevista feita nos bastidores da premiação, que aconteceu em 15 de fevereiro, a banda prometeu um álbum "diferente", insinuando que irá evitar temas complexos como política.

"É divertido, é diferente", disse Dan Smith. "Eu quero que esse seja completamente diferente do nosso último álbum. Talvez não façamos um álbum de 19 faixas desta vez."

Smith abordou o tom político de 'Wild World', sugerindo que o próximo álbum do Bastille deve evitar temas parecidos. "Nosso último álbum foi sobre tentar reagir aos eventos mundiais. Antes de lançá-lo, as coisas ficaram ainda mais loucas e perturbadoras. De certa forma, tem sido bastante purificante tocar essas músicas. Mas é, obviamente, muito mais triste porque elas estão soando mais verdadeiras."

Ele acrescentou: "Com o próximo disco, é importante se envolver com tudo que está acontecendo e deixar sua voz ser ouvida. Obviamente, estamos em oposição a um monte de opiniões por aí, um monte de políticas. Mas também estamos em uma banda. Então talvez seja nosso trabalho encontrar uma maneira positiva através disso, tendo feito um álbum anterior com temas "pesados". Acho que com o próximo disco, vamos deixar o comentário político para outros atos mais dignos."

Dias após a entrevista, Dan Smith participou de um Q&A no Twitter do Brit Awards, e revelou o nome de uma música do próximo álbum: "To The Sky".
Próximo álbum do Bastille deve ser "completamente diferente" do 'Wild World' Próximo álbum do Bastille deve ser "completamente diferente" do 'Wild World' Reviewed by Adm on 06:24 Rating: 5

Nenhum comentário