Terceiro álbum do Bastille vai se chamar "Doom Days"


Já se passaram sete anos desde que o Bastille lançou seu primeiro EP, Flaws, em 2011. Desde então, eles se concentraram em fazer músicas e turnês. Com dois álbuns número um no Reino Unido - Bad Blood e Wild World - em seu currículo, a banda vem deixando os fãs curiosos sobre o próximo lançamento.
Durante um show em Edimburgo, Dan Smith revelou que o terceiro álbum do grupo irá se chamar "Doom Days". Mais tarde, durante uma entrevista ao The Scottish Sun no próprio local do show, ele falou  sobre a expectativa do lançamento:

"Nosso álbum está quase pronto e temos muitas músicas novas para serem lançadas. Além dele, temos uma mixtape (Other People's Heartache Pt.4) a ser lançada e um álbum ao vivo em que ainda estamos estudando o melhor momento para o lançamento. Estamos muito entusiasmados com o disco e queremos que todos o ouçam logo! É um álbum apocalíptico sobre por em ordem todas as m*rdas da vida."

Ele acrescentou: "Podemos dizer que o álbum começa com Quarter Past Midnight e termina com um desmaio!", Fazendo uma referência ao primeiro single que já foi lançado.

Fonte: The Scottish Sun
Terceiro álbum do Bastille vai se chamar "Doom Days" Terceiro álbum do Bastille vai se chamar "Doom Days" Reviewed by luizfelipecosta on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário