Dan Smith e seu legado na música






Quando Dan Smith começou sua carreira solo, lançando alguns vídeos e depois formando a banda Bastille, provavelmente não imaginava que alguns anos depois ele seria um dos artistas britânicos mais importantes, pelo seu talento nos vocais e na composição e que sua banda Bastille seria um sucesso ao redor do mundo, fazendo turnês por diversos países e participando dos principais festivais internacionais.

Tudo isso faz com que novos artistas se inspirem a continuar acreditando na música, mas ao mesmo tempo eles ainda dependem de gravadoras para descobrir seu trabalho e que queiram gravar um disco.

Com sorte alguns artistas esbarram pelo caminho com outros artistas que incentivam os novos a iniciarem sua carreira, como o nosso querido Dan Smith que uniu forças e a paixão pela música com os produtores e compositores Mark Crew e Dan Priddy para criar a BEST LAID PLANS, uma gravadora independente fundada em 2014, para lançar as músicas que eles amam.

No estúdio da BEST LAID PLANS baseado no Sul de Londres, Bastille trabalhou nas músicas do novo álbum ‘Doom Days’ e foi onde a banda The Wombats gravou o seu disco: Beautiful People Will Ruin Your Life, produzido por Mark Crew.

Alguns artistas descobertos e com selo da Best Laid Plans nós já conhecemos pela participação em músicas do Bastille nos seus álbuns ‘Other People’s Heartache’, como Rationale, Rag’n’Bone Man e Kianja. Outros artistas também são: The Dawn of May, Akine, Ferdin&ND e Flying Ibex.

Que tal dar uma ouvida nesses artistas para entender a paixão sentida pelo Dan Smith.

Para quem quiser procurar mais informações sobre, só olhar através do site e mídias sociais.



Dan Smith e seu legado na música Dan Smith e seu legado na música Reviewed by Aline Dantas on 13:35 Rating: 5

Nenhum comentário